FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGAS

- Formas de Pagamento

As formas de pagamento aceitas são:

Pagamento no site ( Ato da Compra)

Cartão de Crédito – Visa, Mastercard, JCB, Credz, Diners Club, Hipercard, Elo, American Express

Pagamento por Cartão de Crédito – Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito, a bandeira a selecionada automaticamente após digitar os dados.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.


Pagamento em Casa

Cartão de Débito – Elo Débito, Master e Visa
O pagamento será efetuado na entrega, com utilização de senha bancária.

Vale Alimentação VOUCHER – Alelo, Greencard, Sodexo, Sorocred, Ticket Alimentação, Verocard, Simcred e VR
O pagamento será efetuado na entrega com utilização de senha ou assinatura.
As operações que requerem assinatura, deve ser apresentado documento com foto, e somente o dono do cartão poderá assinar o comprovante;

Pagamento em Dinheiro

O pagamento será efetuado na entrega do material, ao selecionar a opção “Dinheiro “no site , será apresentada a tela para verificar a necessidade do troco.


Vale Compra ou Cupom de Desconto

• o vale é identificado com o CPF do comprador, impedindo o uso por terceiros;
• se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;
• se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Supermercado Varejão Irmãos Patrocínio
• se a compra foi paga integralmente com o vale, a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

- Sobre a Entrega

POLITICA DE ENTREGA

Esta Política de Entrega é exclusiva para compras realizadas no site: www.irmaospatrocinio.com.br.
O Supermercado Varejão Irmãos Patrocínio procura sempre oferecer aos clientes serviços de qualidade prezando pelo respeito, mantendo a credibilidade e alcançando a satisfação. Pensando isso, trabalhamos com frota própria para garantir a qualidade de entrega dos produtos.
Assim que receber o pedido, com ajuda do entregador, retire o produto da embalagem e confira se aquele é real-mente o produto escolhido no site. Depois, certifique também a integridade e a qualidade dos itens.
O Supermercado Varejão Irmãos Patrocínio possui diversos serviços para a entrega de produtos, cujo valor do frete e prazo de entrega será informado ao selecionar modalidade de entrega, CEP de entrega. Também é possível visualizar a informação de valores de frete ao finalizar o pedido (carrinho de compras).
É importante acompanhar o status do pedido para garantir o recebimento e ter sempre uma pessoa apta a receber a compra.

IMPORTANTE:

No ato da entrega, não nos responsabilizamos por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.
Caso a entrega não seja concretizada, o produto voltará para nosso Centro de Distribuição. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.

ENTREGA CONVENCIONAL

O prazo de entrega apresentado no cálculo de frete considera dias úteis.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado das 8hs às 20hs;
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento;
O serviço de entrega é realizado pela frota do Frota Própria ou contratado pelo Supermercado Varejão Irmãos Patrocínio.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes,mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Após aprovação do pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.


ENTREGA AGENDADA

Em conformidade com a Lei Estadual nº 13.747/2009, O Supermercado Varejão Irmãos Patrocínio disponibiliza a seus clientes o agendamento de entregas, que consiste na escolha da data e turno (manhã, tarde e noite) para receber seus pedidos:
• Após a escolha da forma de pagamento, o cliente poderá realizar o agendamento da entrega do seu pedido.
• O agendamento de entrega é válido apenas para Franca/SP
• Não haverá agendamento de entrega aos domingos e feriados.
• Não será possível a alteração da data de agendamento após a conclusão do pedido.
• O tipo de entrega não pode ser alterado após a conclusão do pedido.
• Após aprovação do pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
• Em caso de Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega ocorrerão duas tentativas adicionais no local previamente agendado dentro do período de 8h às 20h.

O Supermercado Varejão Irmãos Patrocínio não se responsabiliza pela não entrega no prazo previsto caso haja:
• Enchentes;
• Catástrofes naturais;
• Acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;
• Ausência do Usuário no endereço indicado;
• Dados cadastrais estarem incorretos;
• Recusa do produto pelo Usuário;
• Mudança de endereço do Usuário ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.


FRETE

As políticas, valores e prazos de entrega serão informados na página de pagamento do pedido.
Consulte seu CEP e veja as opções de frete disponíveis para sua região:
No momento em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente.


RETIRADA NA LOJA

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
O horário depende do ponto de retirada selecionado. Esta informação será disponibilizada após a escolha do ponto de retirada, e será enviada por e-mail, após a conclusão da compra.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar Documento de identidade original com foto.
O pedido ficará disponível para retirada até 24 horas após a data limite. Após exceder este prazo, o pedido será cancelado e o valor será estornado, conforme política de cancelamento.